Anime X Rock
Em buscas de animes não sabe o que ver, quer uma dica? Bom você veio ao lugar certo, pois o Anime X Rock é o melhor Fórum de dicas que existe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime X Rock
Em buscas de animes não sabe o que ver, quer uma dica? Bom você veio ao lugar certo, pois o Anime X Rock é o melhor Fórum de dicas que existe.
Anime X Rock
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
<>










Otaku YO!!! Scan - Blog
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Top dos mais postadores
Admin Trevor
Olha Eu Denovo com + Dica Quente Branco11Olha Eu Denovo com + Dica Quente Risco_10Olha Eu Denovo com + Dica Quente Risco_10 
DeathTheKid
Olha Eu Denovo com + Dica Quente Branco11Olha Eu Denovo com + Dica Quente Risco_10Olha Eu Denovo com + Dica Quente Risco_10 
Mari.
Olha Eu Denovo com + Dica Quente Branco11Olha Eu Denovo com + Dica Quente Risco_10Olha Eu Denovo com + Dica Quente Risco_10 
Diablodelta
Olha Eu Denovo com + Dica Quente Branco11Olha Eu Denovo com + Dica Quente Risco_10Olha Eu Denovo com + Dica Quente Risco_10 
Itachi
Olha Eu Denovo com + Dica Quente Branco11Olha Eu Denovo com + Dica Quente Risco_10Olha Eu Denovo com + Dica Quente Risco_10 

Últimos assuntos
» Yaoi: Miracle Train - Ooedo-sen e Youkoso
Olha Eu Denovo com + Dica Quente EmptyQui Abr 04, 2013 11:19 am por Admin Trevor

» Mangá: O Voo da Rainha Azul
Olha Eu Denovo com + Dica Quente EmptyQui Abr 04, 2013 11:17 am por Admin Trevor

» O primeiro anime de Mistério hahaha!
Olha Eu Denovo com + Dica Quente EmptyQui Abr 04, 2013 11:05 am por Admin Trevor

» Hentai Aniyome
Olha Eu Denovo com + Dica Quente EmptyTer Jul 03, 2012 10:04 pm por Admin Trevor

» Taboo Charming Mother
Olha Eu Denovo com + Dica Quente EmptySex Jun 15, 2012 4:09 pm por Admin Trevor

» D.N angel (Anime e Mangá)
Olha Eu Denovo com + Dica Quente EmptyQua maio 16, 2012 6:27 pm por Admin Trevor

» Kannazuki no Miko
Olha Eu Denovo com + Dica Quente EmptyQua maio 16, 2012 6:12 pm por Admin Trevor

»  REC (Manga e Anime)
Olha Eu Denovo com + Dica Quente EmptyQua maio 16, 2012 6:04 pm por Admin Trevor

» Fairy Tail
Olha Eu Denovo com + Dica Quente EmptyQua maio 16, 2012 5:56 pm por Admin Trevor

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Olha Eu Denovo com + Dica Quente

Ir para baixo

Olha Eu Denovo com + Dica Quente Empty Olha Eu Denovo com + Dica Quente

Mensagem  DeathTheKid Sex Fev 11, 2011 11:08 am

Nome Do Anime :Midori no Hibi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse: Midori é uma menina muito meiga... ela sempre observava um garoto de longe, porque não tinha coragem de falar com ele. Esse garoto é Seiji Sawamura, conhecido pela região como um delinqüente. Vive se metendo em brigas e tem a sua própria "fama", sendo chamado de "Cachorro Louco". Até porque ele denomina seu punho direito como... "Mão Direita do Diabo". Por esse motivo, Seiji passou sua vida inteira sendo rejeitado pelas garotas e, em sua classe, todas as cadeiras são afastadas da sua. Mas ele é uma boa pessoa e um bom amigo... apesar de que ninguém conhece esse lado. Só Midori, que ele nem conhece. Tudo começou quando certo dia, revoltado por levar tantos foras das garotas, ele fica reclamando sozinho em seu quarto, imaginando que mesmo velhinho e gagá vai continuar sem namorada. E de repente, ele escuta uma voz e vê uma coisinha pequenininha com o cabelo verde no lugar da sua mão! Era Midori! Ela, do nada, apareceu na mão direita de Seiji, em forma miniatura. Seiji fica apavorado, mas com o tempo acaba se acostumando com Midori e seu jeito carinhoso e extrovertido de ser. Ela finalmente se declara pro "Seu amado Seiji-kun", já que agora não tem mais vergonha... pois faz parte dele. Mas se empolga um pouco e vive dizendo que o ama. Pode não parecer, mas ele adora isso.

Gênero: Comédia, Fantasia, Shounen, Drama, Ecchi e Romance

Episódios: 13 (completo)



DeathTheKid
DeathTheKid
Admin
Admin

Mensagens : 57
Experiencia : 1094
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos